segunda-feira, 5 de maio de 2014

PORTO DO FUSOS-PÓVOA DA RIBEIRA CERDEIRA

Ontem foi dia de compromissos familiares e não deu para ir pedalar, por isso hoje bem cedinho lá fui dar uma voltinha.


Sai de casa passei na Sertã, na Rotunda da Eirinha segui em direção do Boeiro, com o tempo mesmo agradável logo cedo para umas pedaladas até é uma crime ficar a dormir.

Depois do Boeiro segui e passei, Olival, Outeiro da Lagoa, Lameira da Lagoa, Ponte do Robalo, Nesperal, Val Matias Afonso, Paparia e Cernache do Bonjardim.


Em Cernache já se via algum transito, segui depois para  Roda do Cabeço, Casal Madalena, Portela das Oliveiras e um pouco mais á frente cortei á direita para Brejo Cimeiro e Porto dos Fusos, com mais uma subidinha passei ao lado de São Macário para mais á frente seguir para Roda da Estrada, Póvoa e novamente Cernache do Bonjardim.
Passei depois a rotunda e segui em  direção de Milheirós, Estradinha, Morlinho, Castelo, Almas da Arnoia, Póvoa da Ribeira Cerdeira e Val Cortiço, entrei na estrada nova até ao Porto da Cruz, desci aos Faleiros e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.

Passei a vila e subi até ao Montinho e mais umas pedaladas cheguei á Mougueira com mais uma voltinha pela fresca.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Fico satisfeito por te teres "baldado" ontem, pelo motivo que foi, e também por já teres recuperado parte dos kms perdidos! :)
    Grande Abraço
    Silvério

    ResponderEliminar