quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PONTE DOS TRÊS CONCELHOS-SÃO JOÃO DO PESO

Hoje fui dar umas pedaladas logo cedo, programei a voltinha para os lados de São João do Peso.

Sai de casa subi até á Portela dos Bezerrins, segui á direita e passei Monte Baixo, Val Godinho, Marmeleiro, Sarnadas, Sambal e desci até á Ponte dos Três Concelhos.

A Ponte divide os concelhos de Mação, Sertã e Vila de Rei, uma ponte recuperada á pouco tempo, bem bonita e com a Ribeira da Isna como pano de fundo.

Tirada a foto da praxe segui a minha voltinha, tinha uma bela subia até á Portela dos Colos mas nas calmas lá fui indo.

Cheguei á Portela e segui pela direita para o Cimo do Valongo e São João do Peso, passei a aldeia ainda com pouco movimento e fui ter á estrada que liga Cardigos á Sertã.
Agora a descer fui passar novamente a Ribeira da Isna, depois da ponte mais uma subida até ás Cortes e Marmeleiro, desci depois até á Ribeira da Tamolha e continuei para o Val da Cortiçada.

Já safo das subidas por hoje continuei até á Junceira e mais umas pedaladas cheguei á Mougueira com mais uma voltinha bem cedo.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário