sábado, 20 de julho de 2013

MACIEIRA-PEDROGÃO PEQUENO

Mais um dia com uma voltinha ao raiar do dia.


Sai de casa e desci até á Sertã, subi a rua do Castelo passei os Bombeiros e entrei na estrada nova que vai para Oleiros.


Fui pedalando até á Cruz do Fundão, e sai da estrada nova, depois de passar a Cruz do Fundão lá fui pedalando, passei Cimo do Ribeiro e cheguei á Macieira.



Na Macieira cortei á esquerda para a Ribeira de Cilha, com mais umas pedaladas cheguei á Marinha de Vale Carvalho.
Passada a Marinha segui pela direita e fui ter ao Casal Novo, estava com medo da estrada é que a ultima vez que lá tinha passado estava cheia de buracos, mas como estamos perto das eleições já a arranjaram, puseram um tapete novo até Pedrogão Pequeno.

Lá fui pedalando no tapete novo até Pedrogão, segui depois pela Nacional 2 e fui passando, Painho, Val da Froca, Amieira, Ramalhos, Casal da Escusa, Póvoa da Ribeira Cerdeira, Val Cortiço, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, Zona Industrial, São João do Couto e Fonte Branca.

Entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha, passei perto do Campo de Futebol subi pelo Montinho e cheguei á Mougueira com mais uma voltinha.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



1 comentário: