Mais uma voltinha de roda fina, como tinha que ir perto da Fundada resolver um problema de um cliente aproveitei e fui de bicicleta, é que o gasóleo está caro eheheheheh.
Sai da Sertã pela Venda da Pedra, subi até á Junceira e Cumeada, segui depois pela N2, passei Bernardia e Chão da Telha onde tive de ir um pouco mais devagar é que a GNR costuma estar lá com o radar e ser apanhado em excesso de velocidade não era nada bom.
Depois do Chão da Telha continuei e desci até á Barragem da Ribeira da Isna, parei para ver a bela represa, depois lá me fiz á subida até á Relva do Boi e logo de seguida cheguei ao Fouto.
Parei no Fouto para resolver o problema do cliente, e tb estive um pouco de conversa, entretanto lá segui o meu caminho, passei Lagoa Cimeira e Lagoa Fundeira, desci um pouco para subir até ao Vilar de Ruivo.
Passado o Vilar de Ruivo era descer até á Ponte da Atalaia onde passei novamente a Ribeira da Isna, subi depois para a Atalaia e fui passando Casalinho, Rolã, Valongo, Castanheiro Grande e Cumeada.
Na Cumeada segui pela N2, passei outra vez pala Junceira, desci até á Rotunda da Sra dos Remédios e entrei na Sertã pelo lado das Escolas.
E assim foi mais uma voltinha desta vez de trabalho mas com o lema de sempre, PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
Sempre a inovar! Agora até a trabalhar Pedalas para Descontrair! EXCELENTE!
ResponderEliminarABRAÇO
SIlvério