sexta-feira, 3 de maio de 2013

TORNEIRAS-CRUZ FUNDEIRA

Ontem foi dia de mais uma voltinha depois do trabalho, tive a companhia do Filipe que me acompanhou para mais umas pedaladas.



Saímos da Sertã pelas escolas e descemos até ao Pego do Mouro onde tivemos que molhar os pezinhos, subimos para o Casal da Estrada, continuamos e fomos ter á Aldeia Cimeira da Ribeira e Torneiras.




Nas Torneiras decidimos ir por uma boa subida até á estrada que vai da Sertã para Oleiros, chegamos ao cimo e seguimos um pouco por alcatrão até ao cruzamento do Vilar da Carga.

Do cruzamento era descer até á ribeira para depois subir para o Val Porco, mas quando chegamos perto da ribeira reparei que tinham andado a abrir um caminho novo e disse para o Filipe temos que ir ver mas ele olhou para a subida e não tinha muita vontade de a ir experimentar mas lá mudou de ideias.

Lá fomos por uma valente subida com alguma pedra solta que custavam a passar, no inicio tivemos que fazer um pouco de PTT, até que chegamos á Aldeia Nova de São Domingos.

Chegamos á Aldeia Nova e seguimos caminho até á Sertã, passamos a Cruz Fundeira e Foz da Valada, entramos na Sertã pelo cimo da Vila e descemos a Rua do Vale.



E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




Sem comentários:

Enviar um comentário