segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

VOLTINHA RÁPIDA

Como é hábito aos domingos não pode faltar a voltinha de bike, e este não foi diferente mas um pouco mais cedo mais curta e tb sozinho.



Saí de casa ainda não eram 7h, ainda era um pouco escuro mas já se consegui ver alguma coisa, desci até á Sertã onde encontrei  pessoal que vinha a sair da discoteca e pensei, estou a ficar velho para as noitadas, mas mais vale deitar cedo e levantar cedo para dar uma voltinha de bike que dá mais saúde digo eu  EHEHEHEH.



Lá continuei e subi a rua do Castelo, passei ao lado dos Bombeiros e entrei na estrada nova que liga Sertã a Oleiros e fui experimentar o novo asfalto, lá fui pedalando e o dia lá ia raiando lá atrás da serra do Picoto Rainho.



Antes de chegar ao Maxial tem que se fazer um desvio porque a estrada ainda não está toda pronta, depois de passar o Maxial entra-se novamente na estrada nova, aqui já dá para ir até Oleiros, e lá fui pedalando pela estrada nova que tem umas descidas e umas subidas jeitosas, mas prefiro a estrada velha para andar de bike é mais agradável e tb porque se passa por várias aldeias.



Mais um pouco cheguei á saída que vai  para o Mosteiro de Oleiros onde saí e fui apanhar a estrada antiga com direcção á Sertã, e fui passando Chelhinho, Casal da Aranha, Troviscaínho, Vale do Inferno, Troviscal, Cruz do Fundão e Maxial da Estrada onde entrei novamente na estrada nova até á Sertã.



Entrei na Sertã pelo cimo da vila desci a rua do Vale e parei na Carvalha para beber um café, hoje só bebi café no fim da voltinha é que não tinha encontrado nenhuma tasca aberta, depois do cafézinho subi até casa satisfeito com mais uma voltinha, hoje mais curta porque tinha que ir trabalhar.



E assim foi mais uma voltinha com o lema de sempre PEDALAR PARA DESCONTRAIR.






1 comentário:

  1. Há rapidinhas que valem tanto como as longas, mesmo a solo! Parece-me que foi o caso!
    Feliz Natal e Excelente Ano Novo Para ti e todos os que queiras.
    GRANDE Abraço
    Silvério

    ResponderEliminar