quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

VOLTINHA NO DIA DE NATAL

Mais um voltinha, e esta  foi para queimar as calorias ingeridas na noite de Natal, com tantas filhós, sonhos e outros doces tinha que ir queimar isto tudo, disse ao Mário se queria ir e ele tb alinhou.



Sai de casa e fui ter á Carvalha bebi um cafézinho e entretanto chegou o Mário e lá fomos dar umas pedaladas.




Saímos pela Rotunda da Eirinha e subimos até ao Alto do Boeiro, descemos depois pela antiga lixeira e entramos no caminho da Ribeira do Xico.



Lá fomos indo até que chegamos perto da Giesteira onde andamos por uns singles que já conhecíamos e outros que andamos a ver se tinham saída, e até descobrimos uns bem engraçados.



Depois seguimos e fomos para os lados dos Calvos e com mais uns singles com saída e outros que tivemos que voltar para trás lá chegamos ao Outeiro da Lagoa, depois continuamos para a Lameira da Lagoa.



Depois de umas arranhadelas passamos pela Ponte do Robalo e subimos até ao Robalo, com mais umas pedaladas chegamos á  Moita Cimeira onde andamos tb por uns singles porreiros que já conhecíamos.



Seguimos e passamos outra vez pelos Calvos, seguimos para a Portela e depois Olival onde descemos para Fonte Branca, entramos na Sertã e paramos na Carvalha para beber alguma coisa.



Com o tempo a passar era hora de ir ver do almoço e subimos até á Mougueira, neste dia de natal era um almoço em família, e como já tínhamos queimado algumas calorias tínhamos que as ir repor novamente EHEHEHE.



E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




4 comentários:

  1. Extraordinária Voltinha Natalícia! Assim pode-se comer e beber à vontade, não há calorias que resistam! Parabéns e BOAS FESTAS!
    Um Abraço
    Silvério

    ResponderEliminar
  2. Bela voltinha, pensei o mesmo sobre o que se comeu por estes dias quando pedalei.
    Até breve!

    ResponderEliminar
  3. Não se pode fazer ronha tem que se queimar as calorias para mantermos a linha ehehehehe
    Boas pedaladas e um bom ano

    ResponderEliminar
  4. Só para dizer que ontem também fui pedalar!!
    Fiz uma volta ao Parque do Estádio Nacional(e que tenho um andar novo e provavelmente 2 nodoas rochas nas nadegas!!)...e prontos, ta dito!! :)
    Abração melga!!

    ResponderEliminar