sábado, 13 de outubro de 2012

VOLTINHA EM SOLITÁRIO

Mais uma sexta feira e uma voltinha até mais tarde.





Hoje fui sozinho os colegas habituais não podiam ir, sai da Sertã pelo lado das piscinas e subi até ás escolas onde encontrei dois colegas que já vinham de regresso da sua voltinha.


Depois de os ter cumprimentado e de termos dado dois dedos de conversa lá fui para a voltinha e desci pelo Pego da Adelina e passei o Pego do Mouro, segui e passei o Ribeiro subi até ao Maxial  da Carreira onde andei a descobrir um caminho que por sorte tinha saída, subi mais um pouco até á Pederneira e logo cheguei ao Pico da Pederneira onde parei para ver as belas vistas que se tem ali do alto, com o tempo limpo tem se uma vista espetacular.



Continuando com as pedaladas lá fui indo, agora numa boa descida até á Póvoa da Várzea e de seguida Ramalhosa onde tive uma avaria, a minha luz começou a falhar com os saltos mas lá fui indo e passei a Portela dos Bezerrins, Salomão, Carrascal, Outeiro da Colheres e parei no miradouro da Bela Vista para ver a bela vila da Sertã, ali estive a ver a vila ali do alto e a tirar uma foto, depois segui e desci até ao Montinho e passei ao lado do campo da bola e cheguei ao ponto de partida.





E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DECSONTRAIR.






1 comentário: