Hoje éramos três, o Filipe o Roberto e a minha pessoa, saímos da Sertã pela Venda da Pedra.
Mais á frente entramos num single que já á alguns anos que não passava por lá e estava um pouco fechado com mato mas lá conseguimos passar e ainda tivemos direito a riscamos as pernas.
Depois de ter passado o single seguimos por uma subida que vai dar perto da Junceira.
Já na Junceira andamos a ver outro caminho que tb já á algum tempo que não passava lá, e fomos ter a uma horta cheia de silvas onde o Filipe fez uma tatuagem na cara, foi uma amiga silva que o arranhou.
Com mais uma picadelas seguimos agora em direção da Cumeada e Santa Ana onde andamos pelo meio da aldeia.
Mais uns caminhos para um lado e para o outro descemos pela Rebaixia dos Tomés e fomos até perto do Chão da Telha e como se diz que quem desce tb sobe, e era hora de subir.
Lá fomos subindo até que chegamos ao Casal do Calvo e de seguida Albergaria onde andamos por uns caminhos novos.
Ali andamos num sobe e desce e chegamos a Alcoutim, em Alcoutim descemos até ao Castelo Velho e tb Chão da Forca.
Do Chão da Forca até á Sertã foi um saltinho, passamos a ponte romana e paramos no café da Carvalha onde fomos beber uma bebida, e ali estivemos um pouco na conversa.
Depois da bebida seguimos ainda e fomos pela rua do Castelo seguimos pelo mercado e descemos até ás piscinas, aqui entramos no circuito de manutenção até chegarmos ás piscinas cobertas.
Mais umas pedaladas e fomos até ao ponto de partida onde nos despedimos e fomos para casa com mais uma voltinha de sexta á noite.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
Sem comentários:
Enviar um comentário