quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VOLTA NO DIA DE ENTRUDO

Dia de Carnaval dia de trabalho mas ao fim do dia ainda deu tempo de ir dar uma voltinha.






Combinei com o Mário para irmos pedalar, saímos por volta das 17h30 e subimos para o alto do Boeiro e descemos pela Ribeira do Xico onde tem uma vista bonita sobre a ribeira, e mais á frente entramos no Outeiro da Lagoa onde tivemos que fazer uma paragem para arranjar a luz do Mário que tinha alargado um parafuso.




Depois do problema resolvido seguimos pelos Calvos, Moita, Galeguia e depois de uma boa subida chegamos á Quintã por onde andamos a inventar um pouco e tivemos azar que o caminho que tínhamos descido não tinha saída e a solução era voltar para traz.

Chegamos ao cimo ainda andamos a ver se outro caminho se tinha saída mas tb não tivemos sorte, com isto tudo já estava escuro e hora de regressar.




Seguimos caminho passando pela Félgaria, Cernache do Bonjardim, Nesperal, Ponte do Robalo, Olival e Sertã onde chegamos por volta das 20h satisfeitos com mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.

1 comentário:

  1. Uma forma extraordinária para descontrair no dia de Entrudo! Mais um par de belas paisagens dessa linda região muito bem documentadas por fotografias bem conseguidas!
    Um abraço
    Silvério

    ResponderEliminar