Dia de Carnaval dia de trabalho mas ao fim do dia ainda deu tempo de ir dar uma voltinha.
Combinei com o Mário para irmos pedalar, saímos por volta das 17h30 e subimos para o alto do Boeiro e descemos pela Ribeira do Xico onde tem uma vista bonita sobre a ribeira, e mais á frente entramos no Outeiro da Lagoa onde tivemos que fazer uma paragem para arranjar a luz do Mário que tinha alargado um parafuso.
Depois do problema resolvido seguimos pelos Calvos, Moita, Galeguia e depois de uma boa subida chegamos á Quintã por onde andamos a inventar um pouco e tivemos azar que o caminho que tínhamos descido não tinha saída e a solução era voltar para traz.
Chegamos ao cimo ainda andamos a ver se outro caminho se tinha saída mas tb não tivemos sorte, com isto tudo já estava escuro e hora de regressar.
Seguimos caminho passando pela Félgaria, Cernache do Bonjardim, Nesperal, Ponte do Robalo, Olival e Sertã onde chegamos por volta das 20h satisfeitos com mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
Uma forma extraordinária para descontrair no dia de Entrudo! Mais um par de belas paisagens dessa linda região muito bem documentadas por fotografias bem conseguidas!
ResponderEliminarUm abraço
Silvério