Como ouve festa na noite anterior não telefonei a ninguém pois o pessoal ainda devia estar todo a dormir.
Preparei as coisas e sai de casa por volta das 8h 30m.
Sai em direção da Portela dos Bezerrins e logo de seguida Boais onde tive que passar uma ribeira de agua um pouco fria, que estava uma camada de geada, tudo branquinho.
Lá continuei e passei pelo Moinho do Cabo, Ribeiras e subi para o Val do Pereiro onde andei a descobrir uns singles pelo meio da aldeia.
Depois de ter descoberto alguns singles segui em direção do Outeiro da Várzea onde andei a ver uns caminhos que não conhecia.
De um lado para o outro fui ter á Várzea dos Cavaleiros onde bebi um cafézinho e andei tb a ver uns singles pelo meio da aldeia.Depois passei tb pelo Cabeço da Várzea com o mesma finalidade encontrar singles, hoje tinha-me dado para isso.
Voltei novamente para Várzea e como tinha gostado dos singles que tinha encontrado passei neles novamente agora para seguir em direção da Póvoa.
Antes de chegar á Póvoa desci por um caminho que parecia ter saída, mas não tinha mesmo, a única saída que tinha era uma levada que leva agua para um lagar.
E fui andando a pedalar pela levada fora, quem me visse ainda me chamava maluco e se calhar não se enganava EHEHEHEH.
Cheguei ao lagar e tive que saltar um muro para chegar ao caminho que ficava da parte de baixo do lagar.
Depois de me ter divertido um pouco e de ter descoberto mais uns bons singles era hora de regressar a casa.
E assim foi a minha primeira voltinha do ano com o lema de sempre PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
Simplesmente ESPECTACULAR! Que forma mais brutal de começar o ano de pedaladas! Guarda bem esses trilhos e singles unicos, principalmente o "aquático". Tens de considerar alguns destes para o tal passeio!
ResponderEliminarMuitos Parabéns e um grande ano!
Um abraço
Silvério