Sai de casa e fui ter á Carvalha para ver se havia alguém para me fazer companhia mas não apareceu ninguém.
Sai da Sertã pelo cimo da vila, passei ao lado da Foz da Valada e continuei até ao Val Porco onde andei a inventar um pouco.
Depois de ter andado no meio do mato com a bike ás costas lá consegui encontrar um caminho e desci até ao pé da ribeira do Amioso.
Continuei a minha volta entrando no single ao lado da ribeira, mas este já está um pouco fechado, as silvas arranharam-me todo mas consegui passar.
Continuei e cheguei há Carga um lugar onde só vivem duas pessoas, passei a ribeira e comecei a subir para Corga Cega e Amioso.
Continuando as minhas pedaladas passei ainda por Vale da Mó, Cimo do Ribeiro, Picoto, Serra de São Domingos, Aldeia Nova e mais há frente encontrei um sitio engraçado chamado Ribeiros da Vinha onde existe uma pequena quinta toda ela bem arranjadinha.
E fui andando já com direcção há Sertã que a hora do almoço já estava a chegar, mas passei ainda pela Serra do Pinheiro, Ribeira da Ferreira, Codiceira, Tapada, Carnapete e na Zona Industrial e entrei na Sertã pela Ponte das Vinhas.E foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
Grande (fraquinho) Luís,
ResponderEliminarContinuas a fazer inveja aos amantes deste hobby, hem!!!
Sempre a pedalar descontraidamente em trilhos singulares envolvidos por paisagens e locais de manter os olhos sempre arregalados.
Parabéns pelas fotos e relato e obrigado por nos continuares a fazer inveja! Não te estragues!
Um abraço
Silvério
esta volta sem a minha pessoa presente foi uma volta cega ,pois deste tantas voltas... será que foste as pipas e depois acabaste no meio da vinha ...bem não entendi muito desta volta ,na proxima esperas por mim...continua.
ResponderEliminar