sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

VOLTINHA MOLHADA

Os senhores do tempo não se enganam mas eu é que me enganei, hoje bem cedo levantei-me e fui há janela, parecia estar bom tempo, tomei o pequeno almoço e toca a pedalar..


Quando sai de casa não chovia mas estava quase, subi até há Portela e cortei á direita para Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Vaquinhas e Vale da Cortiçada..


No Vale da Cortiçada segui até ás Cortes e desci um pouco até á Ponte que passa por cima da Ribeira da Isna, depois da ponte subi um pouco cortei á direita e fui ter á Praia Fluvial do Bostelim..



Até aqui esteve mais ou menos, o pior foi que começou a pingar, subi um pouco até há Cabeça de Poço e aqui é que a chuva começou a engrossar, ia ser uma boa molha, mas que se lixe...


Continuei até á Fundada cortei á direita e entrei na Nacional 2, aqui mais chuvinha da boa, até á Barragem da Ribeira da Isna foi sempre a cair bem..

Passei a ponte e toca a subir até ao Chão da Telha e mais um pouco Cumeada, aqui já ia bem molhado, o fatinho ia todo encharcado, mas até que ia a saber bem....


Para terminar subi até á Junceira e desci pela variante até perto da Sertã, segui pela esquerda e mais umas pedaladas cheguei á Mougueira depois de uma bela molha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR...





Sem comentários:

Enviar um comentário