Mais uma ficha e mais uma voltinha, hoje quando me levantei e espreitei pela janela vi tudo muito nublado, pensei tenho que levar uma luz de nevoeiro eheheheeh.
Sai de casa e fui até á Sertã ainda com poucos carros, subi até São João do Couto, Zona industrial e Alto da Carreira, aqui a coisa já fica mais rolante.
Já com o dia a clarear lá fui indo pela Aveleira, Tapada, Casalinho Val Cortiço, Póvoa da Ribeira Cerdeira e Almas da Arnoia.
Aqui o nevoeiro estava mesmo serrado dava para embaciar os óculos, tenho que arranjar umas escovas para os limpar ehehehe.
Lá fui até Santa Rita, Vale Dianteiro, Seixo e Mosteiro da Senhora das Preces, dei a volta á capela para tirar uma foto, está ali um bonito espaço, bem arranjadinho e com um pequeno parque de merendas.
Com a foto tirada segui para Fonte Fria, Cabeço, Casais, Carvalhos e Moinho de Vento, entrei na estrada nacional até Milheirós e Cernache do Bonjardim.
Aqui já estava mais limpo, o nevoeiro estava a ir embora, continuei pelo Alto Ventoso, Porto da Cruz, Fonte da Mata, Faleiros, Fonte Branca e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.
Parei nas bombas da gasolina para cumprimentar o João Paulo, fomos depois beber um cafézinho e dar dois dedos de conversa, mas o tempo estava a passar e tinha que seguir, subi até á Mougueira e encostei a fininha depois de mais umas boas pedaladas.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
Sem comentários:
Enviar um comentário