Mais uma manhã e mais uma seção de terapia, com umas pedaladas ao nascer do dia até o dia de trabalho corre melhor, muita gente chama-me maluco mas eu quero lá saber...
Sai de casa e umas pedaladas até á Portela dos Bezerrins, cortei á esquerda e lá fui indo e passando Ramalhosa, Poiares, Póvoa, Vale da Velha, Várzea dos Cavaleiros, Alto do Sorvel e Figueiredo.
Esta estradinha é uma das mais fixes aqui da zona, tem uma vista espetacular, consegue-se ver uma mão cheia de aldeias perdidas nas encostas das serras, paragem obrigatória para desfrutar das belas paisagens.
Depois de uma foto lá continuei a voltinha, passei Alminhas do Cousido, Feiteira, Carvalhal, no Porto do Troviscal cortei á direita e fui até ao Faval e Vale de Souto.
Passei a ponte que divide o Concelho da Sertã do de Oleiros, passei ao lado da Dona Maria e mais um resto de subida cheguei á estrada antiga que liga Oleiros á Sertã.
Segui á esquerda e passei Casal da Aranha, Troviscainho, Vale do Inferno, Troviscal, Cruz do Fundão, Maxial da Estrada, um pouco mais á frente entrei na estrada nova, e com mais umas pedaladas entrei na Sertã.
Passei ao lado da Câmara Municipal e passada a vila segui para a ultima subida até á Mougueira onde cheguei com mais umas pedaladas pela fresca.
E assim foi mais uma voltinha com o lema de sempre a PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
Sem comentários:
Enviar um comentário