sábado, 26 de janeiro de 2013

VOLTINHA DE SEXTA FEIRA

Mais uma sexta feira e mais uma voltinha, desta vez com companhia, a chuvinha.




Saí da Sertã e subi até São João do Couto lá fui pedalando e passando Zona Industrial, Alto da Carreira, Aveleira, Tapada, Póvoa da Ribeira Cerdeira, Casal da Escusa, Ramalhos, Amieira, Painho e mais um bocadinho cheguei a Pedrogão Pequeno onde parei para beber um cafézinho, depois de mais quentinho segui, desci até á Barragem do Cabril dei meia volta e fiz o caminho inverso até ao Casal da Escusa.




Seguindo com as minhas pedaladas passei Castelo, Estradinha, Milheirós e subi até Cernache onde tive uma paragem forçada para arranjar um furo, mas foi rápido, mais rápido que na formula 1 eheheheh, com o furo reparado segui e passei Paparia, Val Matias Afonso, Nesperal, Ponte do Robalo, Outeiro da Lagoa, Olival, Boeiro e entrei na Sertã pela rotunda da Eirinha, cheguei molhado mas satisfeito com mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.





4 comentários:

  1. Olá amigo Luis
    Pedalar com essas condições atmosféricas é mesmo só para amantes do pedal e dos desportos com alguma adrenalina
    Mas deve ser muito salutar poder fazer passeios desse género
    um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis Antunes pedalar faz bem a muita coisa mas principalmente para sair da rotina do dia a dia, sabe sempre bem pedalar !!

      Eliminar
  2. Grande Luís! Dificilmente se encontram palavras para descrever a tua paixão por este hobby/desporto e a perseverança que colocas na sua prática. E, para valorizar ainda mais a coisa, a tua partilha com as sempre muito bem conseguidas reportagens! Esta é mais uma
    GRANDE Abraço
    Silvério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvério quem não tem tempo durante o dia tem que andar de noite !! eheheheheh

      Eliminar