Mais um domingo com pedaladas pela manhã.
Hoje éramos dois, a minha pessoa e o Mário Manso, saímos da Mougueira descemos até á Sertã e fomos beber um cafézinho á Carvalha.
Depois do café seguimos mas não sabíamos muito bem para onde ir, lá fomos indo e decidindo para onde ir, saímos da Sertã pela rotunda da Eirinha e Fonte Branca onde entramos na terra e subimos até ao Olival.
Ao chegar ao Olival seguimos para os Calvos e Giesteira onde andamos a inventar uns caminhos, nuns tivemos sorte mas ouve outros que tivemos que volta para trás, viemos ter novamente aos Calvos e fomos para os lados da Cardosa e São Gião.
Depois de São Gião descemos para a Ponte do Robalo, subimos depois para a Arrifana, um pouco mais á frente perto do Nesperal subimos até ao Alto Ventoso e mais umas pedaladas chegamos ao Tojal.
Andamos ali pelo Tojal e descobrimos uns singles muito porreiros pelo meio de uns fetos, lá fomos indo e passamos Cabeçudo, Fonte da Mata, Faleiros onde continuamos e fomos ter á Lameira da Lagoa e Outeiro da Lagoa.
Do Outeiro da Lagoa passamos outra vez no Olival e descemos para o Boeiro e entramos na Sertã pela rotunda da Eirinha, passamos na Carvalha mas desta vez não bebemos nada, regressamos a casa hoje mais cedo é que eu tinha um almoço dos anos do meu pai.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
Linda forma de pedalar para descontrair. Uma daquelas voltinhas que eu mais gosto, "matar a curiosidade" à descoberta de novos trilhos, por mais próximos que estejam!
ResponderEliminarQuanto à reportagem, como sempre, a reproduzir a volta de forma fiel e natural, o que nos mantém sempre na expectativa da próxima.
Quero aproveitar a oportunidade para desejar os mais sinceros parabéns e as MAIORES FELICIDADES para o "Patriarca Cabaço". Um GRANDE Abraço para o Sr. Cabaço e para toda a família.
Um Abraço
Silvério