sábado, 16 de fevereiro de 2013

VOLTINHA PELO VISEU E HERDADE

Mais uma sexta feira com voltinha pela noite dentro, desta vez de roda fina e em solitário é que os meus colegas andam arreganhados com o frio.




Saí da Sertã pelo São João do Couto, Zona Industrial e fui pedalando e passando Alto da Carreira, Aveleira, Tapada, Val Cortiço, Póvoa da Ribeira Cerdeira, Casal da Escusa, Ramalhos e um pouco mais á frente na Amieira cortei á direita e passei ao lado do Viseu e Horta Cimeira, fui apanhando umas boas subidas até que passei no Casal Novo e mais um pouco cheguei á Marinha Val de Carvalho.




Lá fui pedalando até ao Amioso onde tinha uma subida das boas, lá cheguei ao alto onde parei para ver a bela vila da Sertã, depois lá continuei e desci até São Domingos, segui depois pelo Picoto, Herdade, Passaria, Malpica, e no Casal D´Ordem entrei na estrada nova até ao Alto Ventoso, segui depois pelo Nesperal e desci até á Ponte do Robalo e passei pela Lameira da Lagoa, Portela, Olival, Boeiro e entrei na Sertã pela rotunda da Eirinha.





Cheguei á Sertã satisfeito com mais uma boa voltinha de sexta feira com o lema de sempre, PEDALAR PARA DESCONTRAIR.


Desculpem as fotos mas á noite é difícil tirar fotos.



1 comentário:

  1. Por aqui também se passa o mesmo, muita gente a arreganhar! Espero que pelo menos seja um "arreganhar" à moda de Trás-os-Montes! :)
    Mas nesta volta tiveste a companhia de fantasmas, assim o mostra a ultima fotografia. Um belo momento muito bem registado! Parabéns
    ABRAÇO
    Silvério

    ResponderEliminar